sexta-feira, 10 de março de 2017

MUNDIAL DE JIU JISTSU...GAVIONENSES FAZENDO BONITO


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A equipe de jiu-jítsu da Academia Tomiyama mostrou sua força no Campeonato Mundial, que foi realizado no fim de janeiro em São Paulo, no Ginásio do Colégio Magno. Os atletas trouxeram na bagagem seis medalhas.


O técnico Silvio Tomiyama diz que, pelas circunstâncias, o resultado surpreendeu. “Estávamos voltando de férias e foi o primeiro campeonato do ano e eles foram superbem, ao meu ver”, diz. 



Os medalhistas foram Felipe Pierri e Bruno Anel, em terceiro lugar, Jeferson e Marcelo Cortillo, em segundo, além dos campeões Jonatas e Willian Silva. “Foi muito legal a competição, nos receberam muito bem e agora é começar a preparação para os próximos torneios.” 



Segundo Silvio, os atletas disputarão o Festival de Verão, que será sediado em Caraguatatuba e a Copa Real de Judô.

Calça de oncinha?


Um outro fator que foi destaque da equipe araraquarense ficou por parte do atleta Bruno Anel. Ele vestiu, para sua luta, uma calça de oncinha. O fato, de certa forma inusitado, ganhou repercussão nas redes sociais. “Quem conhece o Bruno sabe que ele é assim. Vem da personalidade dele. Mas tiraram sarro da gente lá”, diz Silvio, aos risos. 



A gozação sobrou até para o treinador. “Vieram falar comigo, dizendo que a roupa era minha e que eu tinha emprestado. Além de me questionarem como eu deixei ele lutar assim. Cada um tem seu estilo”, finaliza o treinador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário