segunda-feira, 16 de setembro de 2013

JOVEM SE DESTACA EM REGIONAL DE BOCHA...

Em Gavião Peixoto tem uma Cancha de Bocha que está entre as melhores da região. E que este esporte possa despertar o interesse de adolescentes e jovens como vamos reportar nesta matéria na íntegra....e que assim pudessemos quem saber ter um dia algum gavionense se destacando neste esporte a nível local e regional. Algo a se pensar promover uma competição para um incentivo também a esta prática...
Jovem de Ribeirão Bonito se destaca na bocha regional
Aos 16 anos, Geovany Marchetti defenderá São Carlos em competição
 
Marcel Rofeal, da Redação
Foto: Divulgação
Após defender a seleção de Ribeirão Bonito, atual vice-campeã do Torneio Interclubes de Bocha, o atleta Geovany Marchetti, de 16 anos, [à direita] se destacou na modalidade entre a região e, a partir da segunda quinzena de setembro, deve reforçar a Seleção de Bocha de São Carlos, segundo o Blog da Bocha Regional São-Carlense. O primeiro desafio do adolescente, que deve ser inscrito nos próximos dias, será atuar na Copa União de Clubes do Interior Paulista.

De acordo com o blog, o jovem irá “agregar valor esportivo” à seleção são-carlense. O veículo destaca o desempenho pela equipe ribeirão-bonitense no Torneio Interclubes de Bocha 2013, promovido pelo São Carlos Clube. “Feliz iniciativa dos dirigentes de bocha de Ribeirão Bonito que apostaram cedo na valorização dos seus atletas mais jovens, preservando e reconhecendo a qualidade esportiva dos jogadores mais experientes”, ressalta a publicação deste domingo (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário